segunda-feira, 1 de julho de 2013

Se digno, o Google irá emprestar-lhe o seu £ 42, 15 mochila da câmera para uma aventura As pessoas podem agora aplicar a usar uma mochila Trekker e mais o Google Maps. Trek the world with Google Maps


ENGRENAGEM & GADGETS / NOTÍCIAS SOBRE PRODUTOS & REVIEWS
Se digno, o Google irá emprestar-lhe o seu £ 42, 15 mochila da câmera para uma aventura
As pessoas podem agora aplicar a usar uma mochila Trekker e mais o Google Maps.
por Nathan Mattise - 30 de junho de 2013, 05:50 HB
COMPUTAÇÃO MÓVEL A WEB
47
 Se você é um mochileiro off-the-grid que sonha em compartilhar destinos remotos com o mundo, este é o seu dia de sorte. Esta semana, o Google lançou um vídeo e uma aplicação pedindo para as pessoas que podem ajudar ainda mais a sua cobertura Google Maps:
"Se você é um conselho de turismo, sem fins lucrativos, universidade, organização de pesquisa, ou de terceiros que possam ter acesso e ajudar a recolher imagens de locais de difícil acesso, você pode aplicar para emprestar o Trekker e ajudar a mapear o mundo."
O Trekker é uma das várias peças de equipamento oficialmente Google utiliza para imagens do Street View (outros incluem os carros bem conhecidos e coisas como triciclos, carrinhos e motos de neve). Este equipamento foi anunciado em julho de 2012, mas, em seguida, apresentado ao mundo através de imagens do Grand Canyon em janeiro . O Trekker é, em sua essência, uma mochila de 42 quilos que permite que um usuário para acessar as áreas onde mais volumosos equipamentos de câmera não pode navegar. Google descreve-o com um pouco mais de detalhes:
"O Trekker é operado por um dispositivo Android e é composto por 15 lentes dobradas em uma direção diferente para que as imagens podem ser costuradas em 360 graus de vista panorâmica. Como os passeios do operador, as fotos são tiradas aproximadamente a cada 2,5 segundos. Nossa primeira coleção usando esta tecnologia de câmera foi tomada ao longo do áspero, terreno rochoso do Grand Canyon do Arizona. "
O aplicativo em si é bastante simples. Trekkers interessados ​​devem descrever por que eles querem tomar sobre esta viagem, onde eles gostariam de ajudar, e se eles podem adquirir as permissões necessárias para acessar o destino. Mais recentemente, os usuários Slashdot notou  o Trekker permitido Google Maps para adicionar a ilha japonesa de Gunkanjima ao Street View. A ilha pode ser melhor conhecido como James Bond, onde foi mantido refém em  Skyfall . Então, se você estiver indo para se tornar um Trekker oficial, o bar foi definido.
Para aqueles sem a mochila de alta tecnologia,  OpenStreetMap  ainda vai acolher sua ajuda mapeamento, sem qualquer aborrecimento aplicação. (Mas, na verdade, onde está a diversão nisso?)
Autor do post que compartilho aqui: Nathan Mattise / Nathan é um editor baseado em San Francisco funcionários do Ars Technica. Ele contribui para posts sobre uma variedade de tópicos e escreve s coluna Weekend Ar (t).

Fonte: http://arstechnica.com/gadgets/2013/06/if-worthy-google-will-lend-you-its-42lb-15-camera-backpack-for-an-adventure/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+arstechnica%2Findex+%28Ars+Technica+-+All+content%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu mesmo!