sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TRÊS Operadoras já Foram Liberadas para comercializar os Chips para os Usuários sendo elas as: "Claro, TIM e Vivo"...

Digitalização de Imagens de Arquivo Pessoal de CharlesNetto

Sendo que eu já aproveitei as Promoções que começaram serem feitas e adquiri da Empresa "Vivo" 02 (dois) novos "Chips" com os meus mais recentes números telefônicos, que foi boa a promoção no meu entender em particular e tenho "ditto"!!!!!!!!!!

E ainda mais que agora elas se comprometeram em atender todas as exigências para facilitar a vida dos usuários e que não irão se repetir os mesmo erros com grande soma de dólares em investimentos nos setores de telecomunicações e ainda possivelmente devem fazer os compartilhamento das antenas com finalidade únicas de evitarem  falhas nas transmissões na hora dos telefonemas entre os usuários.
Observo ainda que agora elas aprenderam a lição de casa e viram que no Brasil há quem fiscalize o setor de telefonia e banda larga e que a ANATEL e o PROCON estão bem atentos e poderão vir ser duramente Penalizados e quem ganha com isso é o Consumidor Brasileiro, não é mesmo?
Foto de arquivo Pessoal de Charles Netto

Foto de arquivo Pessoal de Charles Netto
Conferência a Vivo veja o que dizia o G1 no Rio Grande do Sul:
..."A medida do Procon é resultado de uma representação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) que havia estabelecido um prazo de 10 dias para que as operadoras adotassem medidas para qualificar o serviço, o que não foi atendido. As empresas atingidas são Claro, Oi, Tim e Vivo".

...Segundo o órgão de defesa do consumidor, as operadores Vivo e Oi seguem sem autorização para comercializar o serviço. A Vivo apresentou uma solução que não foi considerada satisfatória, mas pode encaminhar ainda nesta sexta-feira (20) uma nova proposta de acordo. Já a Oi, diz o órgão de defesa consumidor, vai cumprir o prazo de 10 dias de suspensão das vendas, que termina no dia próximo 26.
Inédita no Brasil, a proibição da venda de chips de celular e internet 3G na capital gaúcha entrou em vigor na segunda-feira (16). A medida foi motivada por uma representação da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS). Na quarta-feira (18), o Procon estadual afirmou que poderia estender a proibição para todo o estado. O órgão deu prazo de 72 horas úteis para as operadoras prestarem esclarecimentos antes de anunciar qualquer decisão. ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu mesmo!