terça-feira, 6 de março de 2012

É com a mesma finalidade de homenagear aquelas que são no dia a dia ""MULHER" Dignidade & Respeito" e também desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher que todas merecem ser lembradas todos os dias do ano em especial no dia 08 de Março!!!!!!!!


Fonte da Foto imagem:   http://lauriete2010.blogspot.com/2012/03/mulher-dignidade-respeito.html 
e Postagem também foi editada no dihitt no link:http://www.dihitt.com.br/n/mulher/2012/03/06/mulher-dignidade-respeito-1  

Obrigado por sua importante indicação e partilha de notícia que faço aqui pelo princípio da oportunidade as minhas referências e também desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher que todas merecem ser lembradas todos os dias do ano em especial no dia 08 de Março!!!!!!!!
E se me permites estarei reproduzindo seu post no meu mais novo Blog intitulado "A Nova Classe Média!" com a mesma finalidade de homenagear aquelas que são no dia a dia ""MULHER" Dignidade & Respeito" com o link para seu blog fazendo também o relato de sua autoria, ok! 
Lauriete Rodrigues de Almeida
"Fonte da Foto do Perfil no diHITT" 
Perfil da Autora do Post acima: Lauriete Rodrigues de Almeida é compositora e cantora gospel e sócia da produtora fonográfica Praise Records. Integrante da Igreja Assembleia de Deus, gravou seu primeiro disco aos 12 anos de idade. Hoje, com 28 anos de carreira, tem 24 CDs gravados. Eleita com 69.818 votos, está em seu primeiro mandato como deputada federal. "Lauriete" defenderá na Câmara os interesses das igrejas evangélicas e de seus eleitores. 


E Complemento ainda dizendo Bem assim: "Meus Sinceros Parabéns para todas as Mulheres do Planeta dos mais diferentes: Povos, Nações, Línguas e Culturas"...


Indico aos amigos(as):





Powered by BannerFans.comBlogueiros do Brasil



Caminhada - as Duas Faces 

de Uma Vida no Japão


2 comentários:

  1. Fazendo apenas uma correção: Lauriete defenderá na Câmara Federal os interesses das igrejas evangélicas e de seus eleitores -
    e não "Lauriane..." - conforme citou no Post. É uama homenagem merecida.
    Muito sucesso a esta serva de Deus e a todas as mulheres do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jotapeh9907 obrigado meu amigo pela visita e pela brilhante correção na edição que embora tenha revisado alguns itens me passou despercebido este trocadilho gráfico e fonético e que realmente não fica som muito agradável a quem pronuncia seu nome uma vez que para a titular da referência fiz em especial intenção estou de pronto efetuando a correção, a fim de sanar o citado erro involuntário, ok!

      Excluir

Valeu mesmo!